quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

5 jogos para jogar em maus momentos...

Sabe aqueles dias em que ficamos com raiva e dá vontade de ir dando Hadouken em todo mundo? Baseado nas minhas pesquisas minha opinião , tem algo que alivia mais a raiva do que sair xingando, que seria... Descontar toda essa fúria em jogos violentos, afinal, é melhor matar um pixel do que uma pessoa, concorda? Sim? Muito obrigado. Não concorda ? F*#@** !  Eu respeito a sua opinião.

Então, segue aí cinco jogos para descontar a fúria!

1- Samurai Dishwasher (live arcade)


 2-  Gears of War


3- Tartarugas Ninja 


4- Call of  Duty 


5- God Of  War


Eu desconto a minha raiva com God OF War e Call Of Duty!
Faz bem pra alma! Hahahaha.
http://www.ocioso.com.br/ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário